PALESTRANTES EM DESTAQUE

Armando Marchesan, CEO, Sequoia Logística

Paulo Mendes, Commercial Execution Director,

Coca-Cola Brasil

Cláudio Frischtak, Presidente, InterB

Maria Fernanda Hijjar, Sócia, ILOS

Patrick Rocha, CEO, dLieve

Vincent Clerc, CCO Global, Maersk

Ricardo Gomes, Diretor, Unilever

Dale Rogers, Co-Director,

Internet Edge Supply Chain Lab,

Arizona State University 

Flávio Pripas, Corporate Venture Officer, Redpoint eventure

Maurício Lima, Sócio-Diretor, ILOS

Cristiane Marsillac, CEO, Mercosul Line

Marcelo Guarnieri, CEO, Kangu Tecnologia

Aline Salles, Head de Supply Chain, VTEX 

Ignatius Armenia, Research and Analytics Vice President for Northeast Industrial Region, JLL

Mani Janakiram, Director, Supply Chain Strategy & Data Science, Intel Corporation

Bruno Rondani, CEO e Fundador, 100 Open Startup

Jairo Lorenzatto, CEO, WestRock

Diego de Souza, Sócio Diretor, Plannera

Thiago Lima, CEO, LinkApi

Ricardo Araújo, Founder, Kangu 

Diego Rörig, Diretor Executivo, JettaCargo

Frank Straube, Head of Supply Chain Department, Technical University Berlin

Janaina Araújo, Diretora Presidente, Tora

Carlos Mira, CEO, Truckpad

Leonardo Julianelli, Sócio Executivo, ILOS

Adalci Righi Viggiano, Diretora de Relacionamento, Logpyx

Fernando Simões, CEO, JSL

 

TRACKS TEMÁTICOS

Algumas das sessões estão organizadas como Tracks Temáticos, cada

um abordando  um tema relevante, com maior profundidade. Veja abaixo o

tema de cada Track com suas respectivas sessões

Execução de Estratégias de Omnichannel

Startups: Inovação e Empreendedorismo Digital em Logística e

Supply Chain

Transportes de Cargas e Infraestrutura no Brasil

Demand Planning para Sincronização do Supply Chain

Jornada de Transformação Digital do

Supply Chain

 

23.09

|EXECUÇÃO DE ESTRATÉGIAS DE OMNICHANNEL

O contínuo e intenso avanço da Transformação Digital e Inteligência Artificial aplicada aos negócios, estão trazendo enormes desafios e oportunidades às empresas, principalmente impactando sobre o desenho e a estruturação do “Supply Chain 4.0”, para que dê suporte às novas formas de relacionamento com os consumidores e para correta execução da estratégia de Omnichannel. Explorar insights e experiências de renomadas empresas nesta jornada, que efetivamente possam colaborar com a execução plena da estratégia de Omnichannel, são os objetivos centrais deste Track Temático.

SESSÕES

KS - Os Desafios do Last Mile das Empresas no Brasil

C - Modelo de Entregas Expressas em Regiões Metropolitanas

P - Os Desafios dos novos modelos de distribuição e os impactos do Omnichannel e dos MarketPlaces para o Last Mile

Patrocínio:
Patrocínio:

|STARTUPS: INOVAÇÃO E EMPREENDEDORISMO DIGITAL EM LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

Frequentemente empoderadas por tecnologias disruptivas, as startups estão viabilizando novos modelos de negócios que estão transformando o mercado, proporcionando conveniência ao consumidor e criando novos hábitos na sociedade. Observamos soluções em ampla diversidade de escopo na Logística & Supply Chain, tais como aquelas baseadas em economia compartilhada, ativos conectados e autônomos, assim como outras iniciativas voltadas para disponibilizar maior visibilidade das operações, ou para otimização de processos. 
Destacando o tema pelo 4º ano consecutivo, este Track irá discorrer sobre Inovação e Empreendedorismo Digital em Logística & Supply Chain e apresentar como grandes empresas podem se aproveitar dos ecossistemas de inovação e o fundamental papel exercido pelas startups em um ambiente de negócios em grande ebulição no setor.

SESSÕES

KS - A Disrupção da Gestão Tradicional: preparem-se para a nova economia
​P - Startups como Promotoras de Inovação em Empresas Tradicionais

P - As Startups de Tecnologia Aplicada á Logística "Mais Quentes" do Momento

24.09

|TRANSPORTES DE CARGAS E INFRAESTRUTURA NO BRASIL

O período tem sido desafiador para as empresas embarcadoras de carga no Brasil. Formado por embarcadores e prestadores de serviços logísticos, o Painel vai discutir os fatos recentes que movimentaram o transporte de carga no país, suas consequências para o Brasil, e debater os investimentos em infraestrutura que podem alavancar a atividade nos próximos anos.

SESSÕES

KS - Cenário Econômico, Infraestrutura e Transporte de Cargas no Brasil
​P - Transporte de Carga: Desafios e Oportunidades 

|DEMAND PLANNING PARA SINCRONIZAÇÃO DO SUPPLY CHAIN

Patrocínio:

Esta vertical objetiva apresentar alternativas para lidar com a crescente complexidade nos fluxos de informação e produtos, e de que maneira empresas líderes em seus segmentos estão usando o planejamento da demanda como mecanismo de sincronização da cadeia de suprimentos.

SESSÕES

KS - Demand Planning para Sincronização do Supply Chain: perspectivas e oportunidades

C - Total Beverage Company: jornada do Sistema Coca-Cola Brasil para transformar os processos tradicionais de abastecimento em um planejamento colaborativo multielo

P - Demand Planning no Supply Chain: para onde caminhamos?

25.09

| JORNADA DE TRANSFORMAÇÃO DIGITAL DO SUPPLY CHAIN

Patrocínio:

O Supply Chain Digital tem amadurecido e está gerando um valor substancial às empresas líderes. É uma jornada que envolve tanto mudanças internas, quanto a capacidade de integrar parceiros, clientes e fornecedores, de forma colaborativa, sempre com o objetivo de estar cada vez mais sincronizado com a demanda final. Na edição deste ano, este Track contará com acadêmicos e especialistas brasileiros, norte-americanos e europeu. Empresas de ponta estarão apresentado suas experiências e visões referentes à trajetória de digitalização do Supply Chain. Este Track também explorará as Tecnologias da Informação Habilitadoras da Transformação Digital End-to-End do Supply Chain. Tecnologias estas que estão possibilitando a transformação radical dos modelos de negócios.

SESSÕES

KS - Evolução da Transformação Digital do Supply Chain

KS - Supply Chain Digital Autônomo na Intel

KS - Estratégias de Sucesso para Logística Digital
​P - Digitalização do Supply Chain: perspectivas, desafios e oportunidades

C - Como a Descentralização de Estoque Muda a Competência de uma Loja do Dia para Noite

Informações:
(21) 3445-3000
(11) 3847-1909
foruns@ilos.com.br
Realização:
  • Black Facebook Icon
  • Black LinkedIn Icon
  • Black YouTube Icon