Palestrantes 2019

Armando Marchesan, CEO, Sequoia Logística

Kim Ross, Vice President of Science and R&D, Manhattan Associates

Janaina Araújo, Diretora Presidente, TORA TRANSPORTES

Carlos Mira, CEO, Truckpad

Aline Salles, Head de Supply Chain, VTEX LOG

Thiago Lima, CEO, LinkApi

Ricardo Gomes, Diretor de Supply Chain, Unilever

Alisson Calgaroto, Head de Projetos Estratégicos, Grupo Soma 

Dale Rogers, Co-Director,

Internet Edge Supply Chain Lab,

Arizona State University 

Paulo Mendes, Commercial Execution Director,

Coca-Cola Brasil

Cláudio Frischtak, Presidente, InterB

Maria Fernanda Hijjar, Sócia, ILOS

Leonardo Julianelli, Sócio Executivo, ILOS

Adalci Righi, Diretora de Relacionamento, Logpyx

Ignatius Armenia, Head de Industrial, JLL Nova York

Gabriela Chamis, Head de Inside Sales, Arquivei

Mani Janakiram, Director Supply Chain Strategy & Data Science, Intel Corporation

Flávio Pripas, Corporate Venture Officer, Redpoint eventure

Maurício Lima, Sócio-Diretor, ILOS

Cristiane Marsillac, CEO, Mercosul Line

Patrick Rocha, CEO, dLieve

Vincent Clerc, CCO Global, Maersk

Diego Rörig, Diretor Executivo, JettaCargo

Sergio Zimerman, CEO, PETZ

Frank Straube, Head of Supply Chain Department, Technical University Berlin

Bruno Rondani, CEO e Fundador, 100 Open Startup

Jairo Lorenzatto, Presidente, WestRock

Diego de Souza, Sócio Diretor, Plannera

Marcelo Guarnieri, CEO, Kangu Tecnologia

Ricardo Araújo, Founder, Kangu 

Nestor Felpi, Diretor de Inovação Logistica e Distribuição, Natura

Fernando Simões, CEO, JSL

 

TRACKS TEMÁTICOS

Algumas das sessões estão organizadas como Tracks Temáticos, cada

um abordando  um tema relevante, com maior profundidade. Veja abaixo o

tema de cada Track com suas respectivas sessões

 

23.09

|EXECUÇÃO DE ESTRATÉGIAS DE OMNICHANNEL

O contínuo e intenso avanço da Transformação Digital e Inteligência Artificial aplicada aos negócios, estão trazendo enormes desafios e oportunidades às empresas, principalmente impactando sobre o desenho e a estruturação do “Supply Chain 4.0”, para que dê suporte às novas formas de relacionamento com os consumidores. Explorar insights e experiências de renomadas empresas nesta jornada, que efetivamente possam colaborar para a execução plena da estratégia de Omnichannel, são os objetivos centrais deste Track Temático.

Patrocínio:

SESSÕES

Patrocínio:

|STARTUPS: INOVAÇÃO E EMPREENDEDORISMO DIGITAL EM LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

Frequentemente empoderadas por tecnologias disruptivas, as startups estão viabilizando novos modelos de negócios que estão transformando o mercado, proporcionando conveniência ao consumidor e criando novos hábitos na sociedade. Observamos soluções em ampla diversidade de escopo na Logística & Supply Chain, tais como aquelas baseadas em economia compartilhada, ativos conectados e autônomos, assim como outras iniciativas voltadas para disponibilizar maior visibilidade das operações, ou para otimização de processos. Este Track irá também apresentar como grandes empresas podem se aproveitar dos ecossistemas de inovação e o fundamental papel exercido pelas startups em um ambiente de negócios em grande ebulição no setor.     

SESSÕES

 
 

24.09

|TRANSPORTES DE CARGAS E INFRAESTRUTURA NO BRASIL

Patrocínio:

O período tem sido desafiador para as empresas embarcadoras de carga no Brasil. Formado por embarcadores e prestadores de serviços logísticos, o Track vai discutir os fatos recentes que impactaram o transporte de carga no país, suas consequências, assim como debater os investimentos em infraestrutura que podem alavancar a atividade econômica nos próximos anos.

SESSÕES

 

|DEMAND PLANNING PARA SINCRONIZAÇÃO DO

SUPPLY CHAIN

Patrocínio:

Esta vertical objetiva apresentar alternativas para lidar com a crescente complexidade nos fluxos de informação e produtos, e de que maneira empresas líderes em seus segmentos estão usando o planejamento da demanda como mecanismo de sincronização da cadeia de suprimentos.

SESSÕES

 

25.09

| JORNADA DE TRANSFORMAÇÃO DIGITAL DO SUPPLY CHAIN

Patrocínio:

O Supply Chain Digital tem amadurecido rapidamente e está gerando um valor substancial às empresas líderes. É uma jornada que envolve tanto mudanças internas, quanto a capacidade de integrar parceiros, clientes e fornecedores, de forma colaborativa, sempre com o objetivo de estar cada vez mais sincronizado com a demanda final. Na edição deste ano, este Track contará com acadêmicos e especialistas brasileiros, norte-americanos e europeu, trazendo diferentes perspectivas sobre o assunto. Empresas de ponta estarão apresentando suas visões e experiências práticas referentes à trajetória de digitalização do Supply Chain. Este Track também explorará as Tecnologias da Informação Habilitadoras da Transformação Digital End-to-End do Supply Chain. Tecnologias estas que estão possibilitando a transformação radical dos modelos de negócios.

 

SESSÕES

 
Informações:
(21) 3445-3000
(11) 3847-1909
foruns@ilos.com.br
  • LinkedIn - Círculo Branco
  • Facebook - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle
Realização: