TRACKS TEMÁTICOS
Algumas das sessões estão organizadas como Tracks Temáticos, cada
um abordando um tema relevante, com maior profundidade. Veja abaixo o
tema de cada Track com suas respectivas sessões
23.09
|EXECUÇÃO DE ESTRATÉGIAS DE OMNICHANNEL
O contínuo e intenso avanço da Transformação Digital e Inteligência Artificial aplicada aos negócios, estão trazendo enormes desafios e oportunidades às empresas, principalmente impactando sobre o desenho e a estruturação do “Supply Chain 4.0”, para que dê suporte às novas formas de relacionamento com os consumidores. Explorar insights e experiências de renomadas empresas nesta jornada, que efetivamente possam colaborar para a execução plena da estratégia de Omnichannel, são os objetivos centrais deste Track Temático.
Patrocínio:

KS05 - Evolução da Transformação Digital do Supply Chain
KS06 - Supply Chain Digital Autônomo: Case Intel
P06 - Digitalização do Supply Chain: perspectivas, desafios e oportunidades
C03 - Como a Descentralização de Estoque Muda a Competência de uma Loja do Dia para Noite: Case Grupo Soma (Fashion)
C04 - Inovação e Digitalização do Supply Chain: Case Natura
KS07 - Estratégias de Sucesso para Logística Digital: baseado em pesquisa internacional
SESSÕES
Patrocínio:
|STARTUPS: INOVAÇÃO E EMPREENDEDORISMO DIGITAL EM LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

Frequentemente empoderadas por tecnologias disruptivas, as startups estão viabilizando novos modelos de negócios que estão transformando o mercado, proporcionando conveniência ao consumidor e criando novos hábitos na sociedade. Observamos soluções em ampla diversidade de escopo na Logística & Supply Chain, tais como aquelas baseadas em economia compartilhada, ativos conectados e autônomos, assim como outras iniciativas voltadas para disponibilizar maior visibilidade das operações, ou para otimização de processos. Este Track irá também apresentar como grandes empresas podem se aproveitar dos ecossistemas de inovação e o fundamental papel exercido pelas startups em um ambiente de negócios em grande ebulição no setor.
KS05 - Evolução da Transformação Digital do Supply Chain
KS06 - Supply Chain Digital Autônomo: Case Intel
P06 - Digitalização do Supply Chain: perspectivas, desafios e oportunidades
C03 - Como a Descentralização de Estoque Muda a Competência de uma Loja do Dia para Noite: Case Grupo Soma (Fashion)
C04 - Inovação e Digitalização do Supply Chain: Case Natura
KS07 - Estratégias de Sucesso para Logística Digital: baseado em pesquisa internacional
SESSÕES
24.09
|TRANSPORTES DE CARGAS E INFRAESTRUTURA NO BRASIL
Patrocínio:


O período tem sido desafiador para as empresas embarcadoras de carga no Brasil. Formado por embarcadores e prestadores de serviços logísticos, o Track vai discutir os fatos recentes que impactaram o transporte de carga no país, suas consequências, assim como debater os investimentos em infraestrutura que podem alavancar a atividade econômica nos próximos anos.
KS03 - Cenário Econômico, Infraestrutura e Transporte de Cargas no Brasil
P04 - Transporte de Carga: Desafios e Oportunidades
Cláudio Frischtak, Presidente,
InterB
Cristiane Marsillac,
CEO,
Mercosul-Line
Fernando Simões,
CEO,
JSL
Jairo Lorenzatto, Presidente,
WestRock
Ricardo Gomes, Diretor de
Supply Chain,
Unilever
SESSÕES
|DEMAND PLANNING PARA SINCRONIZAÇÃO DO
SUPPLY CHAIN
Patrocínio:
Esta vertical objetiva apresentar alternativas para lidar com a crescente complexidade nos fluxos de informação e produtos, e de que maneira empresas líderes em seus segmentos estão usando o planejamento da demanda como mecanismo de sincronização da cadeia de suprimentos.
KS04 - Demand Planning para Sincronização do Supply Chain: perspectivas e oportunidades
C02 Total Beverage Company: jornada do planejamento colaborativo multielo
Diego de Souza, Sócio diretor,
Plannera
P05 - Demand Planning no Supply Chain: para onde caminhamos?
Leonardo Julianelli, Sócio Executivo,
ILOS
Ronaldo Carvalho,
Regional Technical and Supply Chain Director,
Coca-Cola Company
SESSÕES
25.09
| JORNADA DE TRANSFORMAÇÃO DIGITAL DO SUPPLY CHAIN
Patrocínio:
O Supply Chain Digital tem amadurecido rapidamente e está gerando um valor substancial às empresas líderes. É uma jornada que envolve tanto mudanças internas, quanto a capacidade de integrar parceiros, clientes e fornecedores, de forma colaborativa, sempre com o objetivo de estar cada vez mais sincronizado com a demanda final. Na edição deste ano, este Track contará com acadêmicos e especialistas brasileiros, norte-americanos e europeu, trazendo diferentes perspectivas sobre o assunto. Empresas de ponta estarão apresentando suas visões e experiências práticas referentes à trajetória de digitalização do Supply Chain. Este Track também explorará as Tecnologias da Informação Habilitadoras da Transformação Digital End-to-End do Supply Chain. Tecnologias estas que estão possibilitando a transformação radical dos modelos de negócios.
KS05 - Evolução da Transformação Digital do Supply Chain
KS06 - Supply Chain Digital Autônomo: Case Intel
P06 - Digitalização do Supply Chain: perspectivas, desafios e oportunidades
C03 - Como a Descentralização de Estoque Muda a Competência de uma Loja do Dia para Noite: Case Grupo Soma (Fashion)
C04 - Inovação e Digitalização do Supply Chain: Case Natura
KS07 - Estratégias de Sucesso para Logística Digital: baseado em pesquisa internacional