Perguntas frequentes - FAQ

De forma a tornar a sua experiência inesquecível nesse 26o Fórum Internacional Supply Chain, procuramos esclarecer nessa página possíveis dúvidas em relação a compra de ingressos, aplicativo, plataforma virtual e apresentações.

Quais são as principais diferenças entre o ingresso básico e o ingresso premium?

Apenas os participantes que adquiriram o ingresso premium terão a possibilidade de rever as palestras e baixar o material das apresentações.

Haverá tradução nas palestras estrangeiras?

Sim. Para todas as sessões com palestrantes internacionais, o participante terá a possibilidade de assistir a transmissão com áudio original ou áudio 100% em português.

Posso ceder meu acesso para outra pessoa assistir o evento?

Não. Cada inscrição dá direito a um único acesso à plataforma, não sendo possível compartilhar login e senha. O acesso ao ambiente virtual e ao aplicativo do evento são pessoais e intransferíveis.

As palestras serão gravadas?

Sim, mas apenas os participantes que adquiriram o ingresso Premium terão direito ao benefício de rever as palestras após a finalização do evento. Todoas as gravações, autorizadas pelos palestrantes à divulgação, poderão ser assistidas em seu áudio original após a finalização do evento. Os vídeos ficarão disponíveis por um período de 3 meses.

Poderei fazer perguntas para os palestrantes?

Sim. Para isso, você deve baixar o aplicativo do evento. Acessando a palestra desejada na grade de programação do app, você encontrará a guia “Discussão” onde poderá responder enquetes e fazer comentários e perguntas ao palestrante. Durante cada palestra, o mediador da sessão selecionará algumas perguntas para serem respondidas ao vivo e uma delas pode ser a sua.

Poderei conversar com outros participantes do evento?

Sim. No ambiente virtual você poderá fazer vídeo chamada com todos os participantes que estiverem online e não estiverem assistindo a uma palestra ou participando de outra vídeo chamada. Já no app do evento você poderá trocar mensagens por chat e marcar reuniões com todos os participantes cadastrados no aplicativo.

Poderei conversar com os expositores do evento?

Sim. No lounge dos expositores/patrocinadores no ambiente virtual do evento, você poderá participar de vídeo chamadas com os consultores selecionados pela empresa. Eles estarão à disposição para conversar e tirar dúvidas de seus produtos e serviços. Através do app, você também poderá trocar mensagens por chat com os consultores expositores.

Terei acesso ao material apresentado pelos palestrantes?

Sim, mas apenas os participantes que adquiriram o ingresso Premium terão direito a esse benefício. Todas as apresentações, autorizadas pelos palestrantes à divulgação, poderão ser acessadas e baixadas após a finalização do evento. As apresentações ficarão disponíveis por um período de 3 meses.

Receberei um certificado de participação no evento?

Sim. Após o término do evento, todos os participantes receberão em seus e-mails um link onde poderão emitir e baixar o seu certificado digital de participação.

Durante quanto tempo terei acesso ao ambiente virtual e ao app após o final do evento?

Tanto o ambiente virtual quanto o app do evento ficarão disponíveis para consulta dos participantes pelo período de 3 meses a partir do final do evento.

Comprei o ingresso Básico, mas desejo adquirir o ingresso Premium. Posso fazer o upgrade do meu ingresso?

Sim. Para isso, entre em contato conosco através do telefone/WhatsApp (21) 3445-3000 ou envie um e-mail para foruns@ilos.com.br sinalizando o seu interesse em realizar o upgrade do ingresso. A partir daí, os nossos consultores lhe informarão os próximos passos.

O aplicativo do evento tem a mesma função do ambiente virtual?

Não. Para uma experiência completa do evento, é importante que o participante acesse tanto o ambiente virtual quanto o app. No ambiente virtual o participante poderá assistir às palestras e discussões e participar de vídeo chamadas com outros participantes e com os expositores. Por sua vez, o app garante a interatividade do evento. É através dele que o participante poderá fazer perguntas e comentários durante as palestras, responder a enquetes ao vivo, trocar mensagens, marcar reunião com outros participantes e avaliar as sessões. Nele também é possível personalizar sua agenda favoritando as palestras, perfil de palestrantes, visualizar informações dos participantes, receber alertas de palestras favoritadas e notificações da organização do evento e de expositores, entre outras funcionalidades. Não deixe de baixar o app para garantir aproveitamento total do Fórum!

Como faço para acessar o app do evento?

Bastar acessar a loja de aplicativos no seu dispositivo móvel e procurar por Fórum ILOS. O app está disponível tanto no Google Play quanto na App Store.

Após fazer o download do app e entrar, você deverá solicitar o recebimento de uma chave de acesso na página de login. A chave será automaticamente encaminhada para o e-mail cadastrado em sua inscrição e servirá como senha para a área do evento. Após o primeiro acesso, você pode definir na aba de perfil uma senha e utilizá-la em seus próximos acessos ao app.

É necessário instalar algum programa para acesso à plataforma do evento?

Não. A plataforma do evento é online. O acesso ao ambiente virtual se dá através do endereço https://plataforma.forumilos.com/.

Como faço para acessar a plataforma do evento?

O acesso ao ambiente virtual se dá através do endereço https://plataforma.forumilos.com/. Em seu primeiro acesso, você deverá solicitar o recebimento de uma chave na página de login. A chave será automaticamente encaminhada para o e-mail cadastrado em sua inscrição e servirá como senha para ingresso no ambiente virtual. Após o ingresso na plataforma do evento, você poderá definir na aba de perfil uma senha e utilizá-la em seus próximos acessos.

Poderei assistir as palestras em meu dispositivo móvel?

Neste momento, o ambiente virtual não está adaptado para dispositivos móveis, devendo ser acessado pelo seu computador. Para uma experiência completa, utilize também o app para envio de perguntas, responder enquetes, montar sua grade e muito mais.

Estou com problema de acesso ou com alguma outra dúvida que não foi respondida aqui. O que posso fazer?

Entre em contato conosco através do telefone/WhatsApp (21) 3445-3000 ou envie um e-mail para foruns@ilos.com.br. Nossos consultores estão a postos para lhe ajudar!
Informações:
(21) 3445-3000
(11) 3847-1909
foruns@ilos.com.br
  • LinkedIn - Círculo Branco
  • Facebook - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle
Realização: