Dale-Rogers.jpg

Trabalhou em projetos de consultoria em empresas como a Ford, Coca-Cola e Motorola. Dale é Chairman do Reverse Logistics Executive Council e do Sustainable Supply Chain Council.

Co-Director, Internet Edge Supply Chain Lab, Arizona State University 

Dale Rogers

Mani.jpg

Mani Janakiram está na Intel há 20 anos e gerenciou vários projetos estratégicos em operações de fábrica, planejamento de capacidade, controle de processo, análise, estratégia, gerenciamento de fornecedores, IOT, ciência de fábrica e cadeia de suprimentos. Seus mais de 25 anos de experiência no setor incluem as indústrias automotiva e aeroespacial. É professor adjunto da Arizona State University, school of Supply Chain/Business e também é professor visitante no Centro de Transporte e Logística do MIT. Recentemente, sua equipe de solução de aquisição baseada em inteligência artificial ganhou o prêmio de Inovação CSCMP de 2018.

Director, Supply Chain Strategy & Data Science, Intel Corporation

Mani Janakiram

kim-ross-IMG_1981_r2.jpg

Kimberly Ross recebeu seu diploma de bacharel da Universidade de Stanford em ciências matemáticas e seu Ph.D. da Universidade de Princeton em pesquisa operacional. Ela tem mais de 20 anos de experiência projetando e implementando algoritmos de otimização matemática para resolver problemas do mundo real altamente complexos na cadeia de suprimentos. Ela trabalha na Manhattan Associates desde 2004 e atualmente é vice-presidente de P&D. Ela é responsável por todos os algoritmos de otimização em todo o conjunto de produtos, incluindo TMS, WMS, Labor Management, Slotting e OLM.

Vice President, Science, Manhattan Associates

Kim Ross

Headshot.JPG

Ignatius tem mais de cinco anos de experiência trabalhando em imóveis industriais. Antes de ingressar na JLL em maio de 2014, trabalhou na Deloitte LLC como consultor de securitização em seu grupo de títulos lastreados em hipotecas comerciais. Ele foi responsável pela análise de mais de US $ 2,0 bilhões em garantias imobiliárias comerciais. Iggy também trabalhou como pesquisador associado da Winchester Capital Partners, especializado em fusões e aquisições no exterior.

Head de Industrial, JLL Nova York

Ignatius Armenia

Vincent.jpg

Com 22 de carreira na Maersk, Vicent Clerc ocupou diversas posições de destaque na empresa, como: Cheif Commercial Officer, Chief Trade and Marketing Officer, Head of Europe Trade, dentre outras.

CCO Global, Maersk

Vincent Clerc

Frank.JPG

Frank Straube atua como professor internacional na CDHK da Universidade de Tongji, Xangai, na Universidade de Paris (Sorbonne-Pantheon-Assas) e na Universidade de Stanford. Ele é parceiro de programas acadêmicos no Brasil e em Abu Dhabi e apoia a Universidade Turco-Alemã em Istambul. Tem 15 anos de experiência em consultoria logística na indústria, varejo e indústria de serviços, incluindo dez anos como CEO e é o fundador do International Transfer Center for Logistics (ITCL), , que projeta e implementa sistemas logísticos inovadores e oferece desenvolvimento profissional para empresas. Fonte: Linkedin

Head of Supply Chain Department, Technical University Berlin

Frank Straube

Foto_Maria Fernanda Hijjar_ILOS_3x4.jpg

Sócia Executiva do ILOS, Maria Fernanda é responsável pela criação da coleção de relatórios empresariais denominados Panoramas ILOS, que trazem resultados de benchmarkings e análises setoriais. Atua em consultoria e pesquisa em temas como: Customer Service, Terceirização Logística, Operadores Logísticos, Transporte Rodoviário de Cargas, Ferrovias, Cabotagem, Portos, Sofisticação do Supply Chain, Distribuição Urbana, Logística Reversa, entre outros. 

 Sócia, ILOS

Maria Fernanda Hijjar

Flávio_Pripas_2.jpg

Nomeado como uma das 100 pessoas mais criativas nos negócios em 2012 pela Revista FastCompany, Flavio atua para acelerar a Transformação Digital de grandes empresas que investem em startups através do fundo de venture capital Redpoint eventures. Antes de se juntar ao fundo, Flavio desenhou e liderou o CUBO, um projeto de fomento ao empreendedorismo digital no Brasil. 

Corporate Venture Officer, Redpoint eventure

Flávio Pripas

Claudio Frischtak.jpg

Cláudio R. Frischtak, é sócio gestor da Inter.B - Consultoria Internacional de Negócios, e trabalha nos temas relacionados à infrastrutura, regulação e política de inovação. Foi “Principal Economist” do Banco Mundial (1984-91) e consultor posteriormente da instituição – tendo participado e dirigido projetos em mais de 20 países. Tendo feito sua pós-graduação na Universidade of Campinas (1976-78) e em Stanford University (1980-84), foi ainda professor (“adjunct”) na Universidade de Georgetown (1987-1990).

Presidente, InterB

Cláudio Frischtak

Mauricio.jpg

Tem experiência como professor e consultor na área de Supply Chain Management em mais de 50 grandes empresas. Desenvolve periodicamente pesquisas de Custos Logísticos no Brasil e tem diversos artigos publicados em periódicos e em revistas especializadas. É também um dos autores dos livros: “Logística Empresarial: A Perspectiva Brasileira” e “Logística e Gerenciamento da Cadeia de Suprimentos”.

Sócio-Diretor, ILOS

Maurício Lima

Diego de Souza.jpg

Diego, um dos fundadores da Plannera, tem mais de 10 anos de experiência em consultoria em Supply Chain, tendo atuado em projetos para grandes empresas dos setores de Telecomunicações, Ferrovias, Operadores logísticos, Cosméticos, Alimentos e Bebidas, e Saúde, entre outros.

Sócio Diretor, Plannera

Diego de Souza

Leonardo Julianelli.jpg

Atuou durante 8 anos no CEL-COPPEAD/UFRJ, ajudando a organizar a área de Ensino em Logística. Em consultoria, realizou diversos projetos na área de logística em empresas como Abbott, Braskem, Nitriflex, Petrobras, Promon IP, Vale, Natura, Jequití, Coca-Cola, Andina, Solar, Halex Istar e Souza Cruz, entre outras. Como professor, ministrou aulas em empresas como Coca-Cola, ThyssenKrupp, Votorantim, Carrefour, Petrobras, entre outras. Suas áreas de pesquisa são Supply Chain Management, Customer Service, Previsão de Vendas, Gestão de Estoques e Planejamento da Demanda.

Sócio Executivo, ILOS

Leonardo Julianelli

Sergio Z.jpg

Idealizador e criador da marca Petz, Sergio Zimerman ingressou no segmento pet em 2002, com a abertura da sede da empresa. Atuou em áreas que englobam desde eventos até perfumaria antes de ingressar no mundo pet - adquirindo experiência e visão para identificar um mercado de alto potencial e carente de concorrentes. Com a meta de encerrar 2019 com aproximadamente 100 unidades no Brasil, a rede Petz planeja fazer parte das cinco maiores operações mundiais do segmento até 2020, quando terá mais de 120 lojas espalhadas pelo País.

CEO, PETZ

Sergio Zimerman

Informações:
(21) 3445-3000
(11) 3847-1909
foruns@ilos.com.br
Realização:
  • Black Facebook Icon
  • Black LinkedIn Icon
  • Black YouTube Icon